quinta-feira, 13 de novembro de 2008

12. Técnica do "Te dou 1 minuto"

12. Técnica do "Te dou 1 minuto"


Esta técnica é uma aproximação verbal da primeira técnica. Este é um ótimo
método que funciona da seguinte maneira. Ao ver uma garota que gostaria de
conhecer, seja extremamente cuidadoso para não deixá-la numa situação
vergonhosa. Faça o melhor possível para contatá-la sem ninguém ficar
sabendo disso. Não faça nenhuma pergunta direta como, por exemplo, se pode
sentar-se do lado dela ou se pode pagar um drinque para ela. Isto pode
deixá-la bastante desconfortável pedindo uma resposta que ela não está
preparada para dar.
Você caminha até a mesa dela olhando diretamente nos seus olhos. Olhar
para outro lado vai fazer com que ela pense que está inseguro ou nervoso.
Assim que você chega na cadeira ao lado dela você fala:
"Quero dizer três coisas:
1. Duvido que você fique sozinha por muito tempo; você é muito bonita.
2. Se você estiver sozinha a minha teoria está correta; a maioria dos
homens é idiota.
3. Gostaria de te conhecer... pelo menos por dez minutos.
Agora vou voltar para a minha mesa, olhar para o meu relógio e cruzar os
dedos por um minuto. Se durante esse período você não fizer nada eu vou
voltar e sentar aqui do seu lado. Ou, durante esse tempo você pode
balançar a cabeça em sinal de negação."
Sem deixar ela dizer nada volte para a sua mesa. Das primeiras setenta e
cinco mulheres com as quais tentei isto, setenta me deixaram voltar. Elas
não disseram nada durante o minuto. Isso é o mesmo que me convidar para
sentar com elas. As outras cinco balançaram a cabeça em sinal de NÃO. Esta
é uma grande técnica, experimente! Você pode usar algumas variações com
relação ao que falar mas acho que você já pegou a idéia central do
mecanismo.

Nenhum comentário: